Galera só para começar a explicação, quero pedir a vocês que se interessarem, que leiam com atenção pois com a leitura bem feita, vamos se dizer que muitas perguntas de que vocês fazem com a leitura e a interpretação da notícia iriam sumir.
” A Microsoft lançou mais uma atualização para Dash do Xbox 360 2011 , desta vez trazendo-o para a versão 2.0.14696.0. Durante o preview, os backups de MW3 funcinando param e em seguida voltam a funcionar, assim vice-versa. A mesma coisa aconteceu com com vários outros jogos. Não é nenhuma surpresa que muitos estão imaginando “WTF” o que está acontecendo? “
” Contrariando os rumores recentes, o que a MS fez não foi reverter a mudança dae.bin / update silencioso. Na realidade, após a atualização silenciosa do dae.bin 13.604, foi rapidamente descoberto que a MS tem emitido uma série de TitleUpdates para determinados jogos (por exemplo, MW3) juntamente com atualizações da dashboard e mudanças dae.bin. Estes TUs parecem testar a capacidade de Microsoft para habilitar / desabilitar desencadeamento de novos AP2.5 contra o disco através de uma multi-tabela dae.bin . Isso é realizado para remendar o executável default.xex com arquivos de patch (“. Xexp” s) contidos no TU ou no XeX do disco do game. Quando o ID do disco está presente, e o jogo tem uma entrada associada na tabela dae.bin, os desafios AP2.5 são acionados. Inversamente, quando o ID está faltando, o sistema não é capaz de encontrar uma entrada associada na tabela dae.bin, e portanto, não haverá verificações Ap25 sendo executadas. Isso explica o sucesso do “truque TU” que as pessoas têm vindo a utilizar temporariamente para ignorar a atualização AP2.5(limpar o cache de TUs existentes / novos e enganando o 360 e usar um TU mai velho que não tem os patch do disco no xex). “
” Classificando para a # 1ª posiçao de games mais jogados na Xbox Live, MW3 é um candidato ideal para estes tipos de testes, oferecendo o maior grupo possível para testes. Com base nisso, a Microsoft tem mostrado que eles têm agora dois métodos pelos quais podem controlar se um jogo é AP2.5-ativo. Um jogo pode ser AP2.5-ativo tanto por meio da adição de entradas associadas nas tabelas dae.bin, e agora, por meio de TitleUpdates que adicionam ou removem o ID do disco. “
” Agora, você pode estar se perguntando por que MS gostaria de desativar AP2.5 em um jogo? Um membro da equipe sugere que isso servirá para permitir facilmente à MS desabilitar AP2.5 de um jogo se ele vier causar problemas nos consoles de Originais (Isso coincidi com os relatórios de cópias de originais mostrando erro de “Disco não suportado “). Especulando se um pouco, os testes desses TitleUpdates também pode ser um sinal de que a Microsoft está se preparando para emitir TU de habilitação de AP2.5 para alguns jogos antigos mais populares no forumato XGD2 além dos seis afetados (Assassins Creed: Brotherhood, Call of Duty: Black Ops, Call of Duty: Modern Warfare 2, Fable III, Halo Reach, e Need for Speed: Hot Pursuit). “
Muitas pessoas devem estar falando consigo mesma: ” Nossa mais enquanto o C4eva ( Hacker do XBOX 360 ) Não falar que não existe, eu não entro na Live. Bom são ai que se enganam, pois o próprio C4eva que nos cedeu essa notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário