ESTOU DE VOLTA!

POIS EU VOLTEI,E DESSA VEZ PARA FICAR, ESTAREI ME COMPROMETENDO A TODO DIA COLOCAR 5 JOGOS,UM NOVO LAYOUT PARA O SITE E AGORA TODOS LINKS SERAO TORRENT!!

Pesquisar

domingo, 4 de dezembro de 2011

God Of War: Collection – PC


Plataforma: PC
Realease: Não precisa de crack!
Tamanho: 5.10 GB
Idioma: Ingles
Lançamento: 21 de Outubro de 2010
Avaliação: 9,0
Gênero: Aventura
Distribuidora: Sony
Com God of War Collection, os fãs de Kratos não precisam correr atrás dos velhos jogos, a proposta central de Collection é trazer o esplendor da série através de visuais em alta definição (resolução padrão: 1280 por 720, ou 720p) e uma jogabilidade ainda mais fluida. A taxa estável de 60 quadros por segundo mostra que o terceiro PlayStation não encontra problemas em reproduzir os dois games com a aplicação de filtros de correção de bordas serrilhadas (“anti-aliasing”) e cores ainda mais vibrantes.
Todo o conteúdo presente nos dois títulos originais da franquia consta em Collection. Os famosos Challenges (desafios), toda a estrutura dos cenários e a disposição de objetos nos diferentes ambientes são quesitos que permanecem intactos.

Megaupload.Up.André:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Galera pra mudar o idioma do jogo faça o seguinte…com a linguagem russa você ainda pode mudá-lo para o ingles, somente ir até “opções” em russo na sua tela “опции” e vá para as opções de “idioma” na sua tela “язык” e role para encontrar Inglês!

4 comentários: