ESTOU DE VOLTA!

POIS EU VOLTEI,E DESSA VEZ PARA FICAR, ESTAREI ME COMPROMETENDO A TODO DIA COLOCAR 5 JOGOS,UM NOVO LAYOUT PARA O SITE E AGORA TODOS LINKS SERAO TORRENT!!

Pesquisar

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fatal Frame 2 – XBOX 360


Formato: ISO 
Tamanho:
 2.90 GB 
Idioma:
 Inglês 
Região:
 NTSC-U ( XGD2)
Lançamento: 11 de Janeiro de 2007
Avaliação:
 8,0
Gênero: 
Terror
Editora:
 Tecno
A relação entre as duas garotas é bastante complicada. Uma das irmãs, Mio, conta com grande sensibilidade espiritual: além de seus poderes como médium, ela é muito suscetível às possessões espirituais. Mas os jogadores controlam a outra – que foi responsável pelo ferimento em sua irmã paranormal, e por isso sente grande responsabilidade em defendê-la. Agora, além de garantir sua própria segurança, o novo game dá uma nova sensação de urgência quando sua irmã desaparece.
O diretor de “Fatal Frame II” prometeu ajustar melhor a dificuldade da continuação, fazendo o uso da câmera ficar mais intuitivo e prático, mas melhorando os desafios para garantir uma experiência divertida.
A câmera conta com diversos powerups como uma função que indica o momento exato para disparar o obturador e, assim, conseguir o chamado Fatal Frame, técnica que tira grande parte da energia de um espírito.
Como no jogo anterior, o criador ainda afirma que o jogo é baseado em “fatos reais”, mas explica que os dois games não são apenas uma nova versão de algo específico, mas a ligação entre diversas lendas, filmes e romances de terror concentradas em um único roteiro.

Megaupload.Up.André:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
SENHA: leobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário