ESTOU DE VOLTA!

POIS EU VOLTEI,E DESSA VEZ PARA FICAR, ESTAREI ME COMPROMETENDO A TODO DIA COLOCAR 5 JOGOS,UM NOVO LAYOUT PARA O SITE E AGORA TODOS LINKS SERAO TORRENT!!

Pesquisar

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como Gravar XGD3 usando LITE-ON Burner MAX!


Bem pessoal aqui quem fala é o Matheus e hoje desbloquiei meu XBOX para LT 3.0 e comprei o Driver Lite on Burner MAX aqui no Rio de Janeiro Por 75 Reais,Estas configurações servem para quem está com problema de gravação dos jogos XGD3, utilizando-se o iXtreme Burner Max. Isto não é um tutorial, mais sim como eu configuro o ImgBurn ultima versão para gravar os jogos com esse novo formato da forma mais segura possível, diminuindo as chances de perder uma mídia.Primeiramente, eu utilizo o ImgBurn 2.5.6.0,então vamos la… FUI EU QUE TESTEI TUDO ESTOU GRAVANDO E JOGANDO NA LIVE DE FORMA SEGURA,se vocês seguirem esse tutorial vocês irão conseguir, então vamos la…
PASSO 1: Abra o IMGBURN>>Gravar imagem de Disco>> Alterar Configurações Avançadas.
PASSO 2:  CLique na janela alterar configurações avançadas>>selecione a aba LITE ON>> e selecione a opção forçar HYPERTUNING!!
Passo 3: Tambem ativo a opção SmartBurn
Passo 4: A opção OverSpeed otimiza gravações com velocidade de 4x, caso utilize velocidades de 2.4x, desabilite eu gosto de usar a velocidade 2,4X então desabilite Overspeed!!
Passo 5: Clique em Ferramentas>>Configurações>>Gravar,Ative a opção Efetuar OPC Antes de Gravar. Essa opção só deve estar habilitada, quando você utilizar a velocidade de 4x. Se voce nao usa ignore esse passo!!
NOTA: Relembrando que uso 3 midias que são de muita confiança, Ridata, Verbatim, Kodak e Elgin, essas nunca deram problemas aqui no Meu aparelho!!
Passo 6: Eu também configuro o tamanho do Buffer para 512MB, Clique em Ferramentas>>Configurações>>Clique na Aba I/0>>clique na Aba interna ( pagina 2!!),Neste caso, verifique se seu computador tem memória suficiente para essa alocação,caso não tenha, você pode definir 256MB ou 128MB, quanto mais memória que o padrão do programa,melhor sera a sua gravação!!
Passo 7: Agora va em Ferramentas>>Drive>>Alterar Book Type>>va para a Aba LITE ON>>Configuração a ser alterado>>selecione a opção gravador ( para midia DVD+R DL), em Nova configuração Defina DVD-ROM e clique em alterar!!
Passo 8 : Depois clique no Botao avançado, e em gravadora OEM, defina o modelo LITE ON, e informe a ID de sua Gravadora!!
Então é isso ae pessoal só fiz isso ae citado acima tirei os prints pra voces fui fazer isso agora na hora do almoço pra ajudar a voces que estou com tempo livre, acho que ficou tudo bem claro e nao havera dificuldades!! Eu André dou o conselho de comprar sim esse driver é realmente muito seguro!!! e da pra jogar realmente na live, não se esqueça de antes de fazer isso tudo passar sua ISO no ABGX V.1.0.6!!! Vlw galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário