ESTOU DE VOLTA!

POIS EU VOLTEI,E DESSA VEZ PARA FICAR, ESTAREI ME COMPROMETENDO A TODO DIA COLOCAR 5 JOGOS,UM NOVO LAYOUT PARA O SITE E AGORA TODOS LINKS SERAO TORRENT!!

Pesquisar

terça-feira, 5 de abril de 2011

Dynasty Warriors 7- XBOX 360

Dynasty Warriors 7A pancadaria dos guerreiros chineses da franquia "Dinasty Warriors", com uma trama baseada na era do Romance dos Três Reinos, está de volta em sua sétima edição, com suporte ao controle de movimentos PS Move, visual em 3D estereoscópico e com o modo cooperativo.

Uma das grandes novidades de "Dynasty Warriors 7" é o novo modo "Chronicle", em que é possível escolher entre mais de 60 personagens disponíveis, com uma história estabelecida, em que o jogador pode escolher como expandir os seus territórios ao vencer as batalhas. A mecânica de jogo também passou por reformulações, agora sendo possível trocar de armas, inclusive durante os combos. Além disso, os jogadores possuem duas barras para ataques Musou, que vão permitir combinar ataques e movimentos.

Outro recurso inédito é a possibilidade de personagens utilizarem animais como elefantes e pandas em seus esquadrões. Mas o grande destaque fica mesmo para as modalidades online, que aparecem pela primeira vez na franquia, permitindo batalhas ainda mais caóticas e devastadoras.

O jogo também conta com mais de 300 tipos de armas diferentes, sendo que algumas são exclusivas dependendo do personagem. É possível a coleta de itens de inimigos derrotados, que aumentam o poder de ataque, defesa e barra de saúde.


>> Informações Importantes

Nome......................: Dynasty Warriors 7
Desenvolvedor......................: Tecmo Koei
Gênero......................: Ação, Luta
Região..................: NTSC
Idioma..................: Ingles
Jogadores........: 1
Suporte Online...: sim
Ano Do Lançamento............: 2011/03/28
Formato.....................: COMPLETO
Wave.......: 11
O jogo tem AP25.................: não
Desbloqueio....................: Necessário IXtreme LT ou superior. Demais IXtreme necessitam Disco de Boot ou 360 Waves Patcher.
Verificação ABGX...: sim



FILESERVELINKS NOVOS TESTADOS:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Senha: www.furiagames360.org

4 votes

Nenhum comentário:

Postar um comentário