ESTOU DE VOLTA!

POIS EU VOLTEI,E DESSA VEZ PARA FICAR, ESTAREI ME COMPROMETENDO A TODO DIA COLOCAR 5 JOGOS,UM NOVO LAYOUT PARA O SITE E AGORA TODOS LINKS SERAO TORRENT!!

Pesquisar

terça-feira, 5 de abril de 2011

Legend of Heroes Trails in The Sky – PSP


Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 815.39 MB
Idioma: Inglês
Região: USA
Lançamento: 29 de Março de 2011
Avaliação: 8.0
Gênero: RPG
Distribuidor: Xseed Games
Se você já conhece o estilo dos RPGs japoneses, sabe exatamente o que esperar de The Legend of Heroes: Trails in the Sky. Gráficos multicoloridos, personagens com visual inspirados em animes, trilha sonora bem conduzida e uma trama profunda, que envolve não apenas o destino de um reino, mas também tramas bem pessoais entre os personagens envolvidos.
A história gira em torno de Estelle Bright, filha de um lendário guerreiro. A trama começa no dia em que ela e seu irmão adotivo, Joshua, se unem ao Bracer, grupo de combatentes que têm o auxílio ao próximo como principal missão. O rapaz, porém, perdeu a memória quando ainda era uma criança, e está em busca de respostas sobre suas habilidades como lutador.
Os combates misturam estratégia, com os personagens dispostos em uma grade que serve como arena, e ataques especiais, que devem ser usados no momento certo. Elementos mágicos, quando combinados, conferem ataques especiais aos guerreiros, enquanto diferentes poções podem ser utilizadas para recuperar a energia do grupo.
Filesonic.com:
Parte 01 – Parte 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário